Um adolescente foi parar na delegacia suspeito de ter agredido a própria mãe na noite do último domingo (6), por volta das 23h, em Maravilha.
Um jovem, visivelmente nervoso, abordou uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) e pediu socorro imediato, afirmando que o irmão mais velho havia chegado em casa de forma extremamente agressiva e colocava a família em risco. A polícia foi até a casa informada, onde constatou a veracidade dos fatos. O suspeito das ameaças, segundo relato da mãe, chegou ao local sob visível efeito de drogas, proferindo palavras de baixo calão e partindo para agressão física contra ela.
Diante da situação, a vítima foi acolhida e o suspeito detido no local, sendo conduzido para à 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
O caso será investigado como ato infracional análogo aos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, conforme previsto no Código Penal e na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.